segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

inútil ,

durante esses 15 anos de minha vida, acho que daria pra escrever um livro rss, Todo mundo sempre me achou mimada,talvez eu até seja, mais eu também sou alguém e não vejo o porque de ter que me associar a uma sociedade tão modernista, capitalista quanto essa que vivemos... As vezes nem me acho desse mundo,sou tão diferente dos iguais... Varias pessoas já fizeram parte de mim, assim como já fiz parte de muitas pessoas e sei que não foram apenas momentos, foram e são lembranças que ficarão pra vida toda, assim como elas hoje são pra mim nunca me esqueci de cada amigo conquistado,de cada fase porque são eles que me deram a vitalidade de ver o mundo de um jeito que só nós vemos, e foram eles que me ensinaram a crescer, fechar os olhos hoje e sentir as pequenas sensações do passado do qual é a certeza de que tudo valeu apena, porque se existe saudade é pq tudo foi de verdade,e sabemos que não há verdade que não deixe saudade...
A formula é uma só se entregar , se entregue mesmo as mais diversas situações que a vida e o destino irão te colocar,pode crer meu amigo não há como escapar o caminho é reto, sem dobras...e qnd vs se entregar, por favor não sinta medo, porque vc vai sim chorar, se decepcionar, se colocar como a ultima coisa valiosa do mundo, vai se emocionar ao relembrar bons tempos que se foram, vai implorar pra certos momentos serem mentira,mais abra os olhos do seu coração pq é verdade. Mais um dia vc vai se erguer e vai rir, vai se alegrar,e vai se colocar como a 1° coisa mais valiosa desse mundo,
Mais abra os olhos do seu coração pq esse dia vai ser o dia que vc se encontrou, pq eu aprendi uma coisa,a vida vai te trazer amores, e desamores,alegrias e tristezas ,mais tudo isso é pra vc encontrar a si mesmo, pq não existe e nunca existira alguém que lute, chore, caminhe com vc ate vc encontrar seu amor verdadeiro que vc mesmo,e toda essa caminhada pra encontrar aquele alguém que vc sempre se idealizou, nada mais foi e nada mais será que dar a volta no seu interior ,e seu coração te levar a um lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário